Eu nao parei de usar este blog, só que eu estou usando + OUTRO que eu criei , o site do outro blog
QUE ESTÁ MUITO BOM É: http://masterbloghack.blogspot.com.br/
mais eu vou continuar postando coisas neste blog , então , CHEQUEM sempre os dois blogs
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA neste MOMENTO estou vendo videos do MONARK (Randonsplays)
e postando esse post para vocês , falow galera . FUIE!
Na casa da minha Avó Comendo Cookies bem gostosos =]
eaew galera , eu criei uma nova conta no youtube , no proximo post eu vou falar pra voces o nome do usuario do meu canal do youtube , já tem 110 videos, por isso , vocês fiquem de olho e chequem sempre meu blog pra ver se eu já postei ,Fui galera ! :]
Naruto é foda!
especialamente : Deidara, Itachi ,Tobi , O próprio naruto , Sasori , e Sakura <3 :)
especialamente : Deidara, Itachi ,Tobi , O próprio naruto , Sasori , e Sakura <3 :)
Eaew galera voltei ,depois de um longo tempo de castigo , acho que 3 meses ,mas to de volta, , :D
EAE JENTE HOJE VOU MOSTRAR PRA VOCES UM PROGRAMA QUE DEIXA SEU COMPUTADOR INTEIRO MASSA PRA CARACA NOME: Azenis 2 VS
SITE DO DOWNLOAD:http://www.baixaki.com.br/download/azenis-2-vs.htm
SITE DO DOWNLOAD:http://www.baixaki.com.br/download/azenis-2-vs.htm
Assinar:
Postagens







