Eu não parei com esse blog!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Eu  nao parei  de usar este blog,  só que eu estou usando + OUTRO que eu criei , o site do outro blog


QUE ESTÁ MUITO BOM É: http://masterbloghack.blogspot.com.br/


mais eu vou continuar postando coisas neste blog , então , CHEQUEM sempre os dois blogs


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGORA neste MOMENTO estou vendo videos do MONARK (Randonsplays)


e postando esse post para vocês , falow galera . FUIE!

Avó - Cookies

terça-feira, 11 de setembro de 2012
Na casa da minha Avó Comendo Cookies bem gostosos =]
eaew galera , eu criei uma nova conta no youtube  , no proximo post eu vou falar pra voces o nome do usuario do meu canal do youtube , já tem 110 videos, por isso , vocês fiquem de olho e chequem sempre meu blog pra ver se eu já postei ,Fui galera ! :]
Naruto é foda!








especialamente : Deidara, Itachi ,Tobi , O próprio naruto , Sasori , e Sakura <3 :)

desenho dos meus amigos !

sexta-feira, 3 de agosto de 2012
desenho dos meus amigos : Progetti e Nathan :D






Eaew galera voltei ,depois de um longo tempo de castigo , acho que 3 meses ,mas to de volta,  , :D

programa que deixa o pc massa

domingo, 3 de junho de 2012
EAE JENTE HOJE VOU MOSTRAR PRA VOCES UM PROGRAMA QUE DEIXA SEU COMPUTADOR INTEIRO MASSA PRA CARACA NOME: Azenis 2 VS 

SITE DO DOWNLOAD:http://www.baixaki.com.br/download/azenis-2-vs.htm
Copyright ©2012 ßLØĠnovato™ﻪ Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank