Eu nao parei de usar este blog, só que eu estou usando + OUTRO que eu criei , o site do outro blog
QUE ESTÁ MUITO BOM É: http://masterbloghack.blogspot.com.br/
mais eu vou continuar postando coisas neste blog , então , CHEQUEM sempre os dois blogs
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA neste MOMENTO estou vendo videos do MONARK (Randonsplays)
e postando esse post para vocês , falow galera . FUIE!
Assinar:
Postar comentários



0 comentários:
Postar um comentário